segunda-feira, 26 de maio de 2014

Oh!!! Nããããoooo já é segunda feira

Para trás fica um fim de semana cheio de gente, sexta feira à noite demos um jantar lá em casa para um casal amigo que durou para lá das duas da manhã, sábado recebemos em casa outro casal com os seus três filhos que ficaram até domingo ao final da tarde, eramos dez pessoas a dormir lá em casa, um mundo de gente, um mundo de sorrisos, de comer bem e muito , de boa disposição, de brinquedos espalhados e de muita confusão... Adoramos receber, adoramos ter gente em casa, por isso foi um fim de semana em grande.
Agora é hora de arregaçar as mangas e preparar a semana que já se adivinha longa e stressante.
 Gosto tanto de estar com os meus ao fim de semana , de beijinhos, de mimos, de partilha, de estarmos juntos nem que seja a vermos filmes no sofá, a partilhar o bolo caseiro que fazemos muitas vezes juntos, dos pequenos almoços gingantes e sem pressa já que durante a semana é impossível conseguirmos nos sentar todos à mesma hora,  dos nossos almoços de domingo sempre feitos pelo papá e que tem sempre um sabor especial , gosto tanto do nosso mundo juntos que a segunda feira é sempre pesada e de mau humor !!! :)

2 comentários:

  1. Eu cá sou o oposto, gente a mais em minha casa causa-me alergia. Só consigo ver as coisas que estão desarrumadas, as vozes que falam demasiado alto, a loiça para arrumar.. A minha mãe as vezes até duvida que eu nao tenha sido trocada na maternidade. ahahah

    http://omeumundoaleatorio.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ah ah ah :) Mas eu às vezes também sou assim :). Ando sempre em cima para arrumarem sempre tudo, aliás no final do fim de semana, não consegui me deitar sem deixar a casa de novo organizada. Mas por vezes sabe tão bem receber, precisamos tanto de nos distrair . )). E a minha Mãe tb me diz mt vez que devo ter sido trocada no hospital, tudo porque tenho um feitiozinho por vezes difícil :)

      Eliminar