quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Da cidade para o campo


As mudanças para a casa nova começaram, vamos passar a viver a 5 minutos da cidade.
O Outono lá sente-se em cada respiro, em cada olhar pelo jardim, as folhas caídas no chão, as árvores a ficarem despidas, o frio no nariz que já se começa a sentir e muito. Mas tem sido muito divertido, os miúdos estão a adorar, já apanhamos azeitonas, dióspiros e muitas castanhas, já temos laranjas verdes nas árvores  tem sido uma descoberta da natureza fantástica. Já acendemos a lareira e só de olhar para ela enquanto arde o nosso espírito fico muito mais leve, o nosso olhar muito mais quente.
Acho que esta mudança só vai melhorar e muito a nossa qualidade de vida.

7 comentários:

  1. Boas mudanças! Claro que no campos vive-se mais a natureza e até o ar é diferente!

    ResponderEliminar
  2. Ai dióspirosss :D
    Boas mudanças são precisas e essas parecem óptimas! ***

    ResponderEliminar
  3. Claro que vai ser uma mudança para melhor :D Na ilha estou mais em contacto com o campo, aqui vivo no meio da cidade. Ambos têm o seu encanto, mas o campo... Será sempre o campo :D

    ResponderEliminar
  4. Felicidades nesta nova etapa da tua vida! :)

    ResponderEliminar
  5. A vida no campo, para quem a aprecia é deveras muito revitalizante. Eu moro no meio do nada e para qualquer lado que quero ir tenho que sujar os meus ricos sapatos com lama, ou andar com um par suplente para mudar no carro. Faltam algumas comodidades como a água e saneamento da rede publica mas ter o nosso cantinho envolto pela natureza, acordar com os pássaros, apanhar o que a terra nos oferece é mesmo muito bom. Que seja felizes aonde vos fazem felizes ! Bom fim de semana ;o)

    ResponderEliminar
  6. Que corra tudo bem nessa nova etapa da vossa vida. :))

    bjs

    ResponderEliminar