quinta-feira, 14 de junho de 2012

 Hoje faz exactamente 3anos desde que o C nos deixou fisicamente, são 3anos de saudades, de muitas perguntas sem sentido e de um peito completamente rasgado, com uma ferida enorme que teima e teima em não fechar...ele era um pilar forte e indispensável na vida da família que tanto o Ama, sem esse pilar ficamos sem duvida muito mais frágeis e com uma vida muito mais vazia, vazia de amor, vazia de sorrisos, vazia de vida... Ainda esta semana ia eu na estrada e vi a vir na minha direcção um carro igual ao que o C tinha e, falei silenciosamente comigo mesma : "Vem ali o C."...estupidamente ou não estou sempre à espera dele, porque sei que ele nunca me abandonaria e porque cada dia sem ele é realmente muito difícil de aceitar.
 Ainda o Amo tanto, num Amor desmesurado que nunca vai ter fim, tal como ele nunca terá dentro de mim. 
A minha Mãe começa hoje a fazer Tratamento de quimioterapia, ele será a quem mais uma vez me agarrarei para que a ajude, para que não a desampare...que seja o Anjo dela...que não se esqueça de Nós, tal como sempre o fez... ♥ ♥ ♥ ♥ Saudades, tantas mas tantas saudades meu irmão...

14 comentários:

  1. Um beijo de muita, muita força. Ele está com certeza a olhar por vocês as duas. :)

    ResponderEliminar
  2. Pensamos que a vida chega a ser injusta, que chega a doer só de pensar.
    Quero dizer-te que lamento, lamento muito a morte do teu irmão...Força para a tua mãe! Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Querida, numa fase destas agarra-te a tudo, em especial às boas recordações que tens do teu irmão.
    Vai correr tudo bem. Tens mesmo que ser positiva!
    Beijinho grande,

    Lux

    ResponderEliminar
  4. Infelizmente conheço bem essa dor de perdermos alguem que amamos muito,não há palavras para descrever semelhante dor dizem que o tempo ameniza a dor eu não acho,quanto mais tempo passa a dor aumenta e consome o nosso peito de desespero mas pensa que ele está sempre a olhar por ti e vai proteger a tua mãe é o vosso anjo da guarda,força!
    bjinhos

    ResponderEliminar
  5. Sei do que falas...
    Curioso... Durante muito tempo pensei que ausência era falta. Mas depois de que a pessoa que mais amo partiu percebi que não existe falta na ausência...
    Sim, está ausente... mas continua a caminhar comigo.

    Tenho certeza que a tua mãe terá a seu lado o anjo mais especial de todos...Beijinho com um sorriso*

    ResponderEliminar
  6. A parte mais triste da vida é quando perdemos um ente querido. Sao feridas que nao fecham e nao esquecemos nunca. Muita força para ti e para a tua mãe. beijinho com fé e esperança.

    ResponderEliminar
  7. Boa noite..duas palavras irónicas para esta noite me parece... Apenas te posso dizer que estou aqui! Sempre que precisares, desconhecida ou não, estou aqui! beijinhos!

    ResponderEliminar
  8. Agradeço do fundo do coração, cada uma das vossas palavras tão carinhosas e tão reconfortantes... beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Um beijo gigante, minha querida.
    Cheio de carinho e de votos de muito boa sorte para a tua mãe*

    ResponderEliminar
  10. Imagino que mesmo daqui a 3, 6, 10 ou 15 anos o texto será o mesmo. As tuas palavras transcreverão saudade e amor. Ao mesmo tempo, uma vontade imensa de continuar a falar c alguém que, acreditemos, continua a ouvir, mas a não estar ali fisicamente. A não poder estender a mão qd mais precisas... mas esse amor, essa relação entre irmãos, esse sentimento de amor maior ficou e isso é memorável. FORÇA!!

    ResponderEliminar