segunda-feira, 14 de maio de 2012

Vai fazer três anos que perdi alguém que amava incondicionalmente, acordei numa manhã de Verão com uma chamada onde naquele exacto momento o meu chão desapareceu, fique sem chão e a queda foi tão bruta que me rasgou logo de imediato o peito de uma ponta à outra vezes e vezes sem conta, rasgou-me, sufocou-me e torturou-me de imediato sem me dar tempo para acreditar no que tinha acontecido. Perdi alguém que partiu para nunca mais voltar...Ainda me lembro de cada pormenor dele, ainda ouço a sua gargalhada a fazer eco no meu ouvido. E ele será que se lembra de mim? Ou nada mais existe para além da escuridão de uma partida, de uma morte? Era o meu irmão e eu fiquei sem ele, só o peito continua rasgado para me fazer lembrar dia após dia que ainda o amo num amor desmesurado e sem fim...

13 comentários:

  1. Infelizmente conheço bem essa dor :( dizem que o tempo acalma a dor pois eu acho que só faz rebentar ainda mais a alma,acredito que se lembra de ti que existe algo para além da escuridão pq se a vida acabar quando partirmos como vamos poder contar como foi a nossa vida aqui,bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Há feridas que não saram nunca... mas acredita que ele sabe o quanto tu o amas e sentes a sua falta. E as coisas bonitas dessa pessoa são as melhores coisas para recordar. É dificil não sofrer mas tens de te agarrar às coisas boas que ele te proporcionou.
    Um beijinho e um abraço grande ;o)

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Oh linda...nestes momentos nem as palavras servem para nos confortar...mas está descansada por que o teu mano sabe dos teus sentimentos...a vida é ingrata...mas quem fica tem que continuar mesmo que com aquele vazio que fica dentro de nós...sei que este dia é especialmente doloroso para ti e isso demonstra a pessoa que és...

    ResponderEliminar
  5. O que dizer?
    Lamento muito :(

    Bem vinda lá ao cantinho Leope :)

    ResponderEliminar
  6. Tenho a certeza que ele está sempre contigo. Beijo**

    ResponderEliminar
  7. É uma dor que não tem fim, uma saudade desmedida do passado e de um futuro que era suposto existir...não sei o que é perder um irmão, mas sei o que é perder alguém demasiado importante para ver partir tão cedo!
    Só resta o consolo da sua memoria!Se alma com o tempo...pessoalmente acho que não, passa de dor a uma saudade que tortura por dentro.

    Gostei muito de ler as tua palavras...

    ResponderEliminar
  8. Ohhh, lamento.
    Deve ser uma grande perda.

    ResponderEliminar
  9. Ele está sempre aí no tempo coração. Quando tiveres mais saudades, fecha os olhos e pensa nele. Ele vai estar aí ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. tb perdi o meu irmao ha uns anos, apesar de nao termos sido muito proximos, por razoes geograficas, mas foi uma grande dor.
    beijinho grande

    ResponderEliminar
  11. Não consigo imaginar a dor que deves ter sentido. Tenho 1 irmã e não sei se aguentava viver sem ela.
    Quando olhares para o Céu vais ter uma estrela que brilha só para ti.
    É ele... Acredita sempre!!!
    beijo grande

    ResponderEliminar

  12. um beijo enorme, enorme para ti*

    ResponderEliminar