sexta-feira, 4 de maio de 2012

Mentirinhas

1- Em minha casa o meu marido é quem mais sabe e melhor cozinha; Verdade, Verdadinha, é a minha Grande sorte, ele adora cozinhar, adora inovar e na maior parte das nossa refeições é ele quem se chega a frente. Eu como e agradeço. ;)

 2- Adoro café ;  Mentira, odeio café, odeio doces que levem café.


 3- Tenho muito mau humor ao acordar; Verdade, pelo menos é o que diz o maridinho, eu acho mais que tenho mau feitio quando estou cheia de sono .(Diz ele que só tenho bom feitio no quarto ao lado, quando vou acordar o meu filhote para ir para a escola, cheio de miminhos beijinhos e canções)


 4- Comi Jacaré em Miami e adorei; Verdade e diga-se de passagem adorei a viagem e o petisco.

 5- A minha ultima viagem foi à Polónia; Verdade, adorei adorei adorei, estive em Cracóvia e é sem duvida uma viagem que não me importaria de repetir


. 6- A minha cor natural do cabelo é loiro ;Mentira, nasci e vou morrer morena. :)

 7- Estou novamente grávida ; Mentira , para já estou bem servida com o meu casalinho de rebentos, o maridinho quer mais um, mas eu ainda não estou lá muito convencida. ( O meu marido leu este post, enviou-me logo uma mensagem para o facebook a dizer quais eram as mentiras mas no fim escreveu, "acho que acertei em todas, caso contrario temos que conversar..." Saber que estava grávida por um post de um blog deveria ser engraçado para muitos, mas não para ele . :)


 A Tanita e o Big Smurf acertaram em todas as mentirinhas. Parabéns :))


*foto tirada num pântano em Miami

7 comentários:

  1. Também não aprecio café mas por exemplo gosto de cappuccino...mas não bebo café nem costumo gostar de doces que levem café...Bjoca*

    ResponderEliminar
  2. Tanta coisa para te conhecer.
    Parece que só acertei numa.
    faz a vontade ao marido, o terceiro é uma doçura.
    Depois arrependes-te!
    Um beijinho
    P.S. Uma sugestão: retira o verificador de palvras, tornar-se-à mais fácil comentar-te.

    ResponderEliminar
  3. Uau, segredos originais. Essa do jacaré é fantástica!

    ResponderEliminar