quinta-feira, 17 de maio de 2012

As algemas manhosas do post anterior vão me deixar ficar mal

O meu marido acabou de ler o meu blog e disse referindo-se ao meu post anterior :

Ele-Vou mostrar o teu blog aos meus pais.
Eu-Não, não vais.
Ele-Vou sim, vou lhes contar o que escreveste.
Eu-Não, não vais, não tinhas coragem de me fazer isso...Não me faças passar por uma vergonha dessas,não quero que eles saibam que vi umas algemas manhosas na garagem deles...

Acho que morri e mais morta fico se ele se atrever a contar...

16 comentários:

  1. Acho que ele só te disse isso para te assustar eheh

    ResponderEliminar
  2. Acho que ele só te está a chatear. Descansa.

    ResponderEliminar
  3. Upa!!! mas não disseste nada de especial, o facto é que as algemas foram encontradas, e se forem deles, muito bem.

    ResponderEliminar
  4. ahahah fico à espera de mais novidades escaldantes...ihih vais ser apanhada:p boa noite...sonhos cor de rosa:D

    ResponderEliminar
  5. ahhahah é por isso que o meu tem que andar de bico calado quanto ao meu blog.....
    ainda este fim de semana descaiu-se e perguntaram-me "tens blog" e eu respondi "estou agora a começar a criar mas nem sei bem ainda"
    ufa!
    essa das algemas é hilariante!!
    bjs

    ResponderEliminar
  6. Não...ele não vai ser capaz de fazer isso! Bjoca*

    ResponderEliminar
  7. Ele não vai contar esta só a meter-se contigo não tinha coragem :)
    bjinhos

    ResponderEliminar
  8. ahhahahh adorei. Vais ser apanhada. É só para te chatear. Bjs

    ResponderEliminar
  9. Ahahahahahaha. Não mostra nada!

    Já me ri tanto com o post abaixo

    ResponderEliminar
  10. ahahah Nunca. Seria demasiado embaraçoso.

    ResponderEliminar
  11. Ohhh. Meu Deus. Ver as algemas foi mau. Que eles saibam que as vistes, é muito mau. Se eles sabem que as vistes e escreves-te sobre isso no blog é horrível. Esperemos que o teu marido não lhes conte.

    ResponderEliminar