segunda-feira, 23 de abril de 2012

A esperança mora aqui

Quero agradecer a todas as mensagens de carinho que aqui deixaram, é sempre bom lermos ou ouvirmos palavras que nos confortam o coração e a mente. A minha Mãe já foi operada e aparentemente a operação correu bem, teve que retirar parte do intestino e do estômago pois já ambos estavam afectados. Agora é só aguardar e esperar que tudo corra pelo melhor. Ela sempre foi uma guerreira, certamente não será desta que vai baixar os braços, tem muitos filhos e netos por quem quer sair rápido do hospital. Somos para ela a sua luta de amor diária, somos a sua razão de viver e sem duvida nenhuma que ela por ela mas muito mais por nós vai resistir e vencer.O blog vai andar a meio gás, pois como devem calcular vou de manhã para o hospital e só chego ao final do dia...Só espero que que minha filhota mais nova não faça muitas birras por lá e se aguente bem, pois também se torna chato para ela. Uma boa semana para todos(as). A minha será de luta, mas certamente com muito mais esperança que a anterior.
.

8 comentários:

  1. Que bom que está tudo a correr bem.
    Importante manter o optimismo e o pensamento positivo. Fazem milagres.
    Um beijo enorme com carinho*

    ResponderEliminar
  2. Oh só soube disto agora, espero que a tua mãe recupere rapidamente. tenho a certeza que o poder do amor também faz milagres e por isso a recuperação dela será rápida. Se precisares de alguma coisa, estou deste lado, nem que seja para te dar um ombro amigo. Beijinhos para as duas.

    ResponderEliminar
  3. Muita Força. Uma boa semana tb para ti. Bjs

    ResponderEliminar
  4. Querida, a minha mãe foi operada ao estomago no nício do ano, tamb+em teve que tirar uma parte, e a recuperação é perfeitamente possível mas dolorosa.
    A minha mãe, e porque eu sou uma filha-galinha, veio recuperar para minha casa (que eu queria-a debaixo de olhos... do meu!) e esteve lá quase três meses.
    Não é fácil, o pós-operatório é complicado e sofrem bastante, mas tens que ser forte e aguentar o barco para lhe poderes dar força.
    Um beijinho e que tudo corra pelo melhor.

    Lux

    ResponderEliminar
  5. Força querida, vai tudo correr bem , e esta fase menos boa vai passar rápido!, um beijinho grande!

    ResponderEliminar
  6. vai correr tudo muito melhor do que esperam, tens que acreditar que sim! muita força e um grande beijinho!

    ResponderEliminar