sexta-feira, 20 de abril de 2012

Mãe de saltos altos é como um trapézio sem rede


De salto alto, com a minha mini Leope ao colo, a chover, de guarda-chuva na mão, a ir buscar o filhote mais velho à escola para vir almoçar a casa, numa longa subida( e pior ainda é descer) até ao portão da escola onde não se pode ir de carro, tudo em paralelos é sem sombra de duvida arriscado, é como se estivesse a andar num trapézio sem rede. E o meu filho querido em vez de se preocupar com a Mãe só dizia : " Se os meus amigos vierem novamente ter contigo, por favor não respondas, comporta-te porque os pais não devem falar muito, os filhos ficam sempre envergonhados e, Mãe, por favor não fales nada com a Joana dela ser minha namorada pois ela tem vergonha que os adultos saibam, depois já não gosta mais de mim." Eu feita Mãe obediente com a minha princesinha mais nova ao colo, mortinha por me rir e por chegar ao carro pois chovia a potes lá segui caminho muito caladinha e muito bem mandada ... Sou uma Mãe obediente não sou ??? E por falar em Joana, a namorada do meu filho, ele só tem 8anos, uma Mãe sofre ver o filho dar-lhe uma nora com tão tenra idade, tenra idade a dele e a minha claro, que os meus 30 aninhos ainda são bem fresquinhos.

10 comentários:

  1. ahahah

    Mãe obediente e filhote mandão.

    ResponderEliminar
  2. Realmente mãe sofre e não é pelos saltos altos mas pela queda que possa acontecer quando ouve uma coisa dessa... O meu menino só tem 6 meses e por vezes 'escorre-me' uma ideia de como irá ser ouvir coisas dessas da boca dele e não sei se choro ou se me ria ! ;o)

    ResponderEliminar
  3. Eles crescem depressa!!! Nem quero pensar no dia em que a minha Miss M me disser que tem um namorado... acho que me dá uma coisinha má!!!!

    ResponderEliminar
  4. Parecia que me estava a ver aqui neste teu texto eheheheheheheh, a única diferença é que a minha (8 anos também) gosta que eu fale com as amigas!! :)

    ResponderEliminar
  5. ahahah as crianças às vezes dizem com cada coisa :p sim mas de facto dee saltos altos e a chover, é coisa de super-herois :p

    ResponderEliminar
  6. Que máximo que ele é, e já tem namorada, isso é que falar!

    ResponderEliminar
  7. aahhahahah as crianças são demais ahhaha

    ResponderEliminar