quarta-feira, 25 de abril de 2012


É tão bom olhar para ela e vê-la dormir, é tão bom ser Mãe. É no fundo tão bom Amar assim. E o mundo fica parado e os problemas deixam de existir sempre que nos olhamos e o coração fica apertado e ao mesmo tempo cheio, "cheinho" de sorrisos, "cheinho" de borboletas, não borboletas na barriga como os apaixonados, mas borboletas no coração como o Amor Eterno...

7 comentários:

  1. Concordo plenamente contigo...ainda agora tinha o coração "apertadinho" por estar a fazer noite no hospital e o meu marido trouxe-me agora aqui o meu menino para eu matar as saudades e tudo ficou melhor! Bjoca

    ResponderEliminar
  2. É tão verdade!
    è um amor tão bom, tão grande, que cresce a cada dia...
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. É mesmo mt bom um simples olhar já é tão bom não existe nada melhor,tens razão é um amor eterno que cresce e nunca acaba.
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  4. Vê-los dormir é tão mágico e sentir que parte de nós está neles e que nós iremos acompanhá-los e vê-los crescer é muito bom sentirmo-nos pais !
    Beijinhos ;o)

    ResponderEliminar
  5. Aiaiaai! Tanto post e fotografia sobre bebés, mães e como tudo isto é ma-ra-vi-lho-so... estão a querer acordar o meu relógio outra vez?! Sim! Sim!?
    Foto fofa :)

    ResponderEliminar
  6. Ohhh, é verdade. São o que de melhor temos na vida. Este amor infinito e eterno. O meu dia pode ser péssimo, mas chego a casa e basta um sorriso dele para me esquecer de tudo e ficar de coração cheio. É Tão bom ser mãe.

    ResponderEliminar
  7. Linda!
    passei para deixar um beijinho e desejar bom fim-de-semana**

    ResponderEliminar