quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Docinhos para Mim


Como tinha terminado o leite cá em casa e o Maridinho se tinha esquecido de comprar ontem no final do dia, lá foi ele com o "pequeno" PA" tomar o pequeno almoço a uma pastelaria (dizem eles de cair para o lado com tantos bolos bons e de se babar só de olhar), e amorosos que são antes de rumarem à escola para mais um dia de "guerra" do P e antes do Maridinho rumar a mais um dia de batalha no trabalho, lá vieram os dois "me tocar" à campainha e me brindar com o croissant a Transbordar de creme e mais uma riquinha bolinha de berlim, essa também com creme a sair por todos os poros...e eu vá, que até nem gosto nadinha de nadinha de nada de doces (salivo-me toda só de pensar neles)a esta hora do dia já marchei com os dois bolinhos, e deixem-me partilhar que não era só de aspecto que estavam deliciosos, estavam sem sombra de duvida deliciosos, bons e doces que só eles. Tenho os melhores Homens do Mundo não tenho??? (Agora estou aqui no sofá a lamentar-me por ainda ter instalados em mim 5 dos 16kg que engordei na gravidez e teimam em não se quererem ir embora, por este andar, ou melhor por este "comer" nunca mais volto aos meus queridos 54kg...que tristeza)
Ah e esta semana a minha benjamim faz 4 mesinhos, está linda linda e linda .!! :)

4 comentários:

  1. Isso é que é ser mimada ;) E sabe tão bem... em todos os sentidos!

    ResponderEliminar
  2. Ai que perdição! Também tenho saudades dos meus 54kg!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. VÊs? eu tb andei nos bolos e agora pesa-me a consciência.
    54kg? tb já tive agora só 65 e a muito custo
    kis .=) obrigada pela visita ao meu humilde casebre
    kis .=)

    ResponderEliminar
  4. Ai meu deus que inveja! Parabéns à tua benjamim.

    ResponderEliminar