quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Má momento de televisão

Momento de má televisão!Não se pode humilhar ninguém assim publicamente,expulsar Sim!! Humilhar é que Não...É verdade que estas pessoas se expõem publicamente porque querem, todavia não acho humano o que fizeram ao Ivo e, sim acho que devemos nos lembrar neste mundo cada vez mais sem valores que há pessoas que ainda os preservam, há que respeitar o Ser Humano como tal,nunca humilhar o ser humano em prol de audiências, nós não somos mecânicos, Nós temos sentimentos,não somos lixo. Eu nunca vi esta segunda edição do programa e sinceramente acho que nada perco, quanto aos comprimidos,ele errou em os tomar,concordo com a sua desclassificação, não com a humilhação... Só é pena que as nossas televisões só se lembrem de falar em valores só para "inglês ver". Pois são os primeiros a usar e a desrespeitar, só os primeiros a não terem valores.

1 comentário:

  1. não se visiona o video tenho pena pois nao estou a par do sucedido

    kis :=)
    bom ano

    ResponderEliminar