sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

E andamos sem tempo para nada. Trabalho e mais trabalho, novos projectos e mais novos projectos. Dias  em que se tem de trabalhar até tarde, muito tarde. Fins de semana em que não há tempo para parar e usufruir do descanso . Família que sai meio " prejudicada" pela falta de tempo, onde tudo é vivido e feito a correr...e mais um fim de semana que se avizinha onde o sábado será todo a trabalhar para preparar a segunda- feira que se adivinha desde já que será longa e preenchida... Help...

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Celebrar o Amor



Ontem celebramos o Amor num restaurante de Sushi que eu tanto gosto. Fica no Porto  ( Boavista).
Embora o Amor, esse sentimento que tanto se fala e tanto nos arrebata o coração fortemente quando estamos verdadeiramente apaixonados, deve ser celebrado todos os dias, com a partilha, com a confiança depositada, com o enorme respeito que nunca nos deve faltar. O Amor não tem que ser perfeito!! Mas tem que ser bom, tem que ser único, tem que ter sorrisos autênticos e olhares cúmplices ...Tem no fundo e apesar de muitos percalços que possam surgir numa vida a dois, nos fazer bem, nos completar e nos fazer feliz.

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Suspiros

Suspiros adoro. Durante a tarde de ontem comi uma caixa cheinha deles. São doces que me fazem recuar à infância, doces que fizeram desde sempre parte da minha vida...!!!

domingo, 9 de fevereiro de 2014


Ando numa de ver filmes e pôr em dia todos os que tenho perdido por causa da azafama do dia a dia e que a agitação de ter 3filhos em casa não ajuda nada. Estes três já foram devorados.

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014



Sou uma eterna romântica, acredito no amor, no amor eterno, aquele que não morre nunca dentro de nós. Acredito em histórias de amor, aquelas histórias que de tão bonitas merecem não ter fim, merecem ser vivias e sofridas e partilhadas. Sim sofridas, o amor não tem que ser perfeito, tem que ser real, forte, intenso, absorvente, fugaz, duradouro, sonhador.  Não há amores perfeitos, mas há amores que ficam para sempre.

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Philip Seymour Hoffman


Philip Seymour Hoffman nasceu a 23 de Julho de 1967, em Nova Iorque. Conta com mais de 50 papéis no cinema no seu currículo.
Morreu de overdose  ??? Para onde vai a inteligência desta gente que se deixa levar e cede a tentações de drogas e de tudo o  que nos pode tirar os pés e a vida da realidade que vivemos. 

O ator dos atores, com uma carreira de grande prestigio terminar assim ????
Por mais que queira e faça um grande esforço para entender, não entendo, não entendo mesmo.

domingo, 2 de fevereiro de 2014

Na sexta-feira passada recebo um sms a meio da tarde do maridinho a pedir para deixar os "putos" na casa da tia para termos um jantar e uma saída a dois. Confesso que ainda hesitei e que a preguiça do sofá ainda chamou por mim. Mas confesso também que adorei a saída e que espero repetir a noite muito mais vezes, fomos a um bar giríssimo, cheio de charme e com música fantástica.Tivemos um jantar com direito a velas e tudo...Tivemos momentos tão nossos que não quero perder nunca...  Estas saídas, estes momentos a dois são os pulmões de qualquer relação.